Nãoexisteosónuncaexistiununcaexistiráosósóissosóaquilo.Nãominta,
nãodestruaosónãomastiguenãoinventenãodigaqueeleexiste.Nãoexiste
osó,nuncaexistiu,nuncaexistiráosó.

A busca

Agora, mesmo que seja o mesmo lugar de antes, eu estou diferente. Depois de exatamente um ano, os fatos me transformaram.
Antes eu estaria melancolicamente escrevendo indubitavelmente outras palavras.
Agora me sinto muito bem.
Penso que estou mais acostumado com a solidão necessária da vida de um pensador inútil. Acho-a até bonita.
Antes, a essa hora, estaria acompanhado, mas agora estou só, porque não encontrei ninguém que tente me aturar por três meses...
Mas compreendo a situação e não reclamo dela. No final do mês talvez comece a chover e isso se reverta. Mas por enquanto estou curtindo minha perseguição por mim mesmo. Acho importante.
Quem sabe eu não me ache... Dentro dos olhos de outra pessoa...

Nenhum comentário: